Grandes marcas varejistas brasileiras de fast fashion lançaram suas respectivas coleções masculinas para o Inverno 2011, mostrando que o público masculino também procura por informação de moda em redes de varejo mais acessíveis. Nesse ímpeto, C&A, Riachuelo e Renner apresentam suas coleções, !
Desde o dia 10 de março a coleção masculina de Inverno 2011 da C&A está preenchendo as araras da loja em clima revival. Para a temporada, a rede varejista apostou no mix de tendências a começar pela seventies: coletes de materiais variados como o em jeans e sarja, tonalidades diversas nos padrões de xadrez, além de cintos mais largos.
O militarismo também aparece na coleção da temporada com os martingales dos blazers, assim como nos botões metalizados das jaquetas e nas calças em modelo skinny – seguindo a tendência ex-girlfriend -, ou cargo. Para os calçados e acessórios tonalidades terrosas.
A busca por conforto e dinamismo no vestuário feita pelo homem contemporâneo é refletido nas coleções, com golas destacáveis, modelos variados de camisetas, camisas xadrez com padrão democrático, grande e pequeno, e o uso de sobreposições e peças urbanas como os coletes.
A modelagem masculina de Inverno 2011 está slim! Tanto nos blazers, quanto calças e camisas; os topsbottoms (partes inferiores do vestuário) surgem mais justas e escuras. O homem está mais vaidoso e aposta mais no uso de acessórios como lenços e chapéus. Os calçados abotinados deixam o look ainda mais despojado. (partes do vestuário superiores) estão mais acinturadas, delineiam melhor o corpo e sutilmente mais curtas; os bottomslook ainda mais despojado. (partes inferiores do vestuário) surgem mais justas e escuras. O homem está mais vaidoso e aposta mais no uso de acessórios como lenços e chapéus. Os calçados abotinados deixam o look
ainda mais despojado.
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